Nirvana Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


>>>>Nirvana Forum: Tudo e mais um pouco sobre Nirvana<<<<
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 21/08/2009 Frances Cobain é adepta do estilo patricinha

Ir para baixo 
AutorMensagem
André
Administradores
Administradores
André


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/07/2009
Localização : Rio de Janeiro

21/08/2009 Frances Cobain é adepta do estilo patricinha Empty
MensagemAssunto: 21/08/2009 Frances Cobain é adepta do estilo patricinha   21/08/2009 Frances Cobain é adepta do estilo patricinha Icon_minitimeQua 23 Set 2009, 15:00

21/08/2009 Frances Cobain é adepta do estilo patricinha 21.08.2009+frances+adepta+do+estilo+patricinha

Quando o astro do rock Kurt Cobain e sua mulher Courtney Love apareceram carregando a pequena Frances Bean no colo, o mundo inteiro não teve dúvidas de que aquele bebê louro de olhos verdes iria se tornar uma adolescente rebelde de visual desgrenhado. Influências não faltavam. Mas como estilo não é propriamente uma característica genética, a herdeira do líder do Nirvana acabou contrariando as expectativas. Atualmente com 17 anos, ela está muito mais para uma patricinha do que para uma grunge.


Esta semana, o tabloide "Daily Mail" publicou uma foto da adolescente andando pelas ruas de West Village, em Nova York. Com um vestido de inspiração étnica, botas e cinto de couro e cabelo vermelho, seu visual não deve agradar aos fãs mais fervorosos do estilo liderado por Cobain.

Mas que ninguém reclame da jovem, afinal há muito tempo ela já havia deixado bem claro que não queria ser uma sombra dos pais. Mais de uma vez ela deu entrevistas avisando que gosta de vestir roupas diferentes do que as tradicionais camisas de flanela e calças rasgadas.


- Sou uma pessoa diferente. Eu não quero ser rotulada como a filha do Kurt Cobain e da Courtney Love. Eu quero ser vista como a Frances Cobain - afirmou Frances à revista "Teen Vogue". - Não gosto de parecer suja. Estou mais para 'mulherzinha'.

No ano passado, a adolescente mostrou o quanto é diferente de sua mãe ao dar entrevista falando sobre "Sex and the city", sua paixão por sapatos e pelas roupas da badalada marca Prada.

Apesar de todas as distinções de estilo, uma característica ela não conseguiu evitar. Como uma boa grunge, faz questão de se mostrar diferente dos pais.

- Eu prefiro quando ela (Courtney) está mais clássica. Realmente não gosto de seus acessórios 'hard-metal' ou quando ela não corta o cabelo.

Fonte: O Globo
Ir para o topo Ir para baixo
https://nirvanaforum.directorioforuns.com
 
21/08/2009 Frances Cobain é adepta do estilo patricinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 24/08/2009 - Guitar Hero 5 terá Kurt Cobain?
» Kurt Cobain Biografia
» 16/08/2009 Nirvana lidera maior Top 100 da música!
» 14/08/2009 Gravadora vai lançar edição de 20 anos do disco de estreia do Nirvana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nirvana Forum :: Nirvana World :: Noticias-
Ir para: